Clic To PrayPasso a Rezar
A Rede Mundial de Oração do Papa

AIS organiza Jornada de Oração pela Paz em Lisboa

A Fundação Ajuda a Igreja que Sofre (AIS) e o ‘Presépio da Cidade’, projeto do Patriarcado de Lisboa, organizam, Sábado, 7 de outubro, às 20 horas, junto ao Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, uma Jornada de Oração do Terço pela paz no mundo. A iniciativa ‘Terço Sem Fronteiras, Portugal Reza pela Paz’ reúne o apoio do Apostolado da Oração e dos santuários de Fátima e do Cristo-Rei.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do encerramento das comemorações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos, em Fátima, e da comemoração do dia de Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o Departamento de Informação da Fundação AIS, esta jornada pretende “sublinhar o apelo da Mãe de Deus para a oração do Terço como o meio – a arma – mais eficaz para se conseguir o fim das guerras no mundo”.

“Fomos chamados a rezar pela Paz no Mundo”, lê-se na página do evento nas redes sociais. Os portugueses não serão os únicos, pois na Polónia esperam-se milhares de cristãos junto às fronteiras do país para rezar, em vigília, pela paz.